Ajuda - Novas Idéias !

  • Digg
  • Del.icio.us
  • Reddit
  • RSS

Meninas estou sem idéias de novas rodadas !

Quem quiser dar uma idéia pode dar que eu vou agradecer e muito !

Beijos !!

6 comentários to “Ajuda - Novas Idéias !”

  1. Olá, não sei se ajuda mas eu gostaria de abrir uma rodada de bem-casados. Eu mesma que faço e cobro normalmente R$ 1,20 a unidade já embaladinho com celofane, crepom e fitinha de cetim fininha na cor que a noiva quiser. Pra rodada posso fazer por R$ 1,00 a unidade contato que tenha pedido minimo de 150 unidades e dependendo do lugar cobro taxa de entrega.
    Agora, se vc está perguntando apenas de idéias, eu como noiva também gostaria de ver rodadas de convites simples, forminhas de doces, canecas de acrilico personalizadas e bijus e enfeites para o grande dia.
    Será que ajudei?
    Bjs e parabéns pela iniciativa do blog!

  1. OLá, tenho interesse em abrir uma rodada de cupckes e também mini cupcakes....com o faço?
    Grata

    Catia Gisleine

  1. Ella Gui says:

    Oi Vi, eu adoraria um rodada de bonecas daminhas, estou cotando agora. choconvites (convites de chocolate para padrinhos) e bolinhas de sabao também seria interessantes pra mim.
    bjus.

  1. Olá Vi,
    tenho interesse em abrir uma rodada de porta guardanapos em flores de tafeta de seda preço normal $3,00 para a rodada $2,00 cada e caixetas personalizadas para doces preço normal $20,00 o cento, preço para a rodada $12,00 o cento minimo 500 unidades

  1. bruna retrospectiva says:

    Gostaria de poder abrir uma rodada de desconto de retrospectiva.

    se interessar para você, me envie um email brunalucco@hotmail.com

  1. Eu gostaria de abrir uma rodada de dia de noiva!!!meu e-mail.e lilianbeauty.10@gmail.com

Postar um comentário

Template by Rosângela Coelho - Só Templates